Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AGE disponibiliza comprovante para declaração de Imposto de Renda

    Já estão disponíveis os comprovantes para fins de declaração de Imposto de Renda -exercício 2012 - ano calendário 2011 para os credores pagamento de requisição de pequeno balor – RPV, precatórios e outros.

    Todos os credores que receberam sentença judiciais no ano de 2011 seja por RPV ou Precatório devem solicitar o documento através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . BR informando o número do CPF e se é servidor ou advogado.

    Atenção - Servidores que receberam no processo da AFAEMG, gentileza aguardar o comprovante via correio até o dia 16/03/2012.

    • Publicações1763
    • Seguidores28
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/age-disponibiliza-comprovante-para-declaracao-de-imposto-de-renda/3038740

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)