Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AGE disponibiliza comprovante para declaração de Imposto de Renda

    A AGE já está disponibilizando os comprovantes de rendimentos para fins de declaração de Imposto de Renda – 2012/2013, aos credores que receberam pagamento de sentença judicial, por meio de requisição de pequeno valor (RPV) e precatório.

    Para receber os comprovantes de rendimentos, o credor deve deve solicitar o documento através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando o número do CPF e se é servidor ou advogado.

    Acesse: Fale Conosco Registro de manifestações da OGE. Aqui você pode denunciar, reclamar, sugerir e elogiar o serviço público do Governo de Minas

    • Publicações1763
    • Seguidores28
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações242
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/age-disponibiliza-comprovante-para-declaracao-de-imposto-de-renda/100396193

    Informações relacionadas

    Eduardo Lemos, Contador
    Artigoshá 6 anos

    Quer declarar corretamente os valores recebidos em ações judiciais? Saiba que isso pode transformar sua vida em um inferno.

    Ministério Da Previdência Social
    Notíciashá 10 anos

    SERVIÇO: Saiba como consultar seu Extrato de Vínculos e Contribuições

    A tributação dos honorários de sucumbência

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)