Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJMG revoga liminar que suspendia concurso da SEE

    O Desembargador Barros Levenhagem revogou liminar concedida nos autos do Mandado de Segurança nº 0017197-77.2013.8.13.0000, que determinava a suspensão da homologação de concurso da Secretaria de Estado de Educação para diversos cargos. A decisão acolheu pedido de reconsideração da Advocacia-Geral do Estado (AGE).

    Em defesa do Estado, os Procuradores Marco Antônio Torres e Ricardo Magalhães Soares esclareceram que seria impossível cumprir a liminar, tendo em vista a homologação do concurso ocorrida em novembro de 2012, inclusive com a nomeação, posse e exercício de milhares de candidatos.

    Diante dos fatos apresentados pela AGE, o Desembargador Barros Levenhagem declarou: “Conforme se depreende da leitura dos documentos de fl. 147/152 - TJ, o resultado do concurso em comento foi homologado em 15 de novembro de 2012. Trata-se, portanto, de fato jurídico já consumado e anterior, até mesmo, à própria impetração, razão pela qual, reconsidero a decisão de fl.124/127 - TJ e revogo a liminar concedida.”

    Acesse: Fale Conosco Registro de manifestações da OGE. Aqui você pode denunciar, reclamar, sugerir e elogiar o serviço público do Governo de Minas

    • Publicações1763
    • Seguidores28
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjmg-revoga-liminar-que-suspendia-concurso-da-see/100552042

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)